terça-feira, 10 de março de 2015

Martina Stoessel confirma contrato com a Hollywood Records

          Violetta chega ao fim,mas para muitas pessoas do elenco,esse será apenas o começo!
          Alguns estão seguindo para o mundo da música,outros nas telinhas,e a Martina Stoessel confirmou ter o contrato com a Hollywood Records.
          A série Violetta durou três anos,e pertenceu a gravadora Wall Disney Records,já agora,Tini entrará para a Hollywood Records,que é uma das mais importantes gravadoras dos Estados Unidos.
     A Hollywood Records pertence a companhia da The Wall Disney Company,e trabalha com profissionais mais "maduros" , e de diversos gêneros.
     Tini falou mais sobre sua carreira musical para uma revista espanhola,chamada "S Moda" , da qual disse:

“Nessa última temporada eu cantei uma música em inglês, Underneath, e as pessoas gostaram. Certeza de que vou fazer alguma coisa com a Hollywood Records, e seria incrível, mas já estou muito feliz com o que tenho.”

     Eu também não poderia me esquecer de falar que a maioria do elenco está participando da última turnê da série, chamada "Violetta Live" ,da qual passará nas cidades de São Paulo,no dia 27/06, e no Rio de Janeiro,no dia 30/06.
               Com certeza todos vocês V-Lovers não podem perder!

                

By:Giulia Pariz


Nenhum comentário:

Postar um comentário