sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Meias Sete Oitavos:

    Bem meninas,como eu já havia prometido na matéria passada,aqui estou eu,e hoje iremos falar sobre meias 7/8 
Vocês devem estar pensando:-"Essa menina só pode ser doida por meias!".Pois é eu acho que realmente estou ficando rsrs...
Para vocês que não sabem,meias sete oitavos,são aquelas que são usadas acima dos joelhos e estão fazendo super sucesso em todos os estilos!
Realmente,o estilo em que elas fazem mais sucesso é no "college",que nem as meias 3/4.Mas elas também combinam em outros estilos,para saber melhor observe as dicas abaixo:

As meias 7/8 pretas,são as mais indicadas para afinar as pernas.Agora se você quer deixar o seu look mais romântico a cor de meia mais indicada são as prateadas ou nudes.
Caso você queira usar esse tipo de meia com shorts,é recomendado que você use shorts curtinhos,para não ficar achatada.Mas lembre-se se o shorts for muito curto,nada de muito justo,para não ficar vulgar ;)
E outra,se o shorts for muito curto,o ideal é que o top,ou camiseta,seja mais longo.
Agora se você quer usar com vestido,o ideal é combinar esse tipo de meia com mini-vestidos,para equilibrar a silhueta.Com o vestido floral e coturno,cria um visual meio grunge e romântico.E com um sapatinho fechado baixo e chapéu,cria um look fofo,com uma carinha retrô.
Já,se você for usar com saias,a dica é que você evite usar com saias coladas,e que prefira usar com modelos evasê,que são abertas em baixo ou com preguinhas.
Com saias de cintura alta e camisa justinha,seu look fica romântico.Com sapatilha e jaqueta,você cria um look fofo,mais ideal para o seu dia a dia.E com uma blusa mais comprida e com brilhos,você cria um look mais moderno.

Agora observem algumas fotos de looks com meias sete oitavos:





By:Giulia Pariz


Nenhum comentário:

Postar um comentário