quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

As 5 músicas que mais escuto atualmente

  Bem meninas atualmente estou viciada nessas cinco músicas que vou colocar agora,e podemos chamar esse post também de Top 5:

1-The Heart Wants What It Wants-Selena Gomez
2-Sledgehammer-Fifth Harmony
3-Blank Space-Taylor Swift
4-Love me harder-Ariana Grande feat. The Weeknd
5-Steal My Girl-One Direction.


   Ahh,e eu estava quase me esquecendo de falar da música Places do Austin Mahone,que eu não coloquei no Top 5,por infelizmente não ter clipe,mas mesmo assim estou super viciada.
   Se você ainda não escutou alguma dessas músicas eu recomendo a você escutar,pois todas elas as traduções são lindas e as letras e batidas são bem viciantes.


Espero que tenham gostado das dicas!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário